Controle remoto

Controlo remotamente, meus emails
Remotamente, você existe e me assiste
Nos nossos dia a dias, que trocamos
Em forma de e-mails, e-days, e-loves, e-meetings, e-messengers
Mas esse e- deixa uma dúvida: e?
Depois disso tudo?
Após o desejo não se conformar mais com leituras?
E as vozes remotas, de uma parte do Brasil,
Não te integrar mais como uma nação
Chamada você e eu, e exigir a desejada ação?
Eu te olharei e tudo será como pensamos?
Teu olhar vai retratar as mesmas webcamswords?
Controlo remotamente minha ilusão, dessa fusão
Do eu, você, nós, e o amanhã.
Sonhamos? Ahã! Dissecamos em pormenores, esse day after?
Perfeitamente sintonizados, trocamos todo estoque acumulado
De carinhos, beijinhos, abrações, e .... o resto?
Ou olhamos um ao outro e não nos reconhecemos, como estranhos no ninho
Da rede real, sem a virtual espera pela mudança e o sonho real?
Hoje estou aqui e sei que você aí, me espera,
A esfera, esse mundo que queremos construir
Ainda está a espera do primeiro passo, do acho que é
Tudo que eu sempre sonhei de alguém
Remotamente.
Claus Jensen / 07/03/06 - 10h05 / Blumenau-SC

0 comentários:

Postar um comentário