Você é minha convidada

Quando sair, apague a luz e tranque a porta do tempo.

Deixo lá, guardados com carinho, tudo que foi:

Mágoas, tristezas, remorsos, alegrias e saudades.

Do que me deixou prá baixo mas que me ensinou a subir

Do que me deixou lá encima e sei que não posso ter de novo.

Na casa dessa vida, há muitos quartos

Cada um com sua própria decoração.

Quadros e retratos de tantos e tantos lugares, festas e rostos sorridentes.

Já nas gavetas, de preferência em poucas,

Caixas de lágrimas, potes de mágoas e envelopes de desilusões.

Sei que existem, mas também lembrá-las, não melhorarão o sabor de viver.

Já os bons momentos darão gostinho de quero mais.

Meus planos incluem uma ampliação de espaço

Mais quartos, mais quadros, menos gavetas.

Você é minha convidada para a sala de ESTAR e FICAR.

Claus Jensen | Blumenau/SC

0 comentários:

Postar um comentário