Germinando.

Foi como segurar um copo de crystal

que explode e se fragmenta pelo corpo.

Não há movimento que eu faça,

onde não sinto um pedaço seu no corpo.

Sua falta arde da dor de querer o que aconteceu

ontem, antes e o que não pode ser agora.

Seus cacos cortaram minhas células, chegaram ao sangue

e se espalharam pelo meu sistema frágil, sem resistência assolados pela carência.

Ando dolorido pelo presente que as horas insistem em afastar.

Meus sentimentos à ti se cristalizam na mesma medida do medo.

Quero dizer “te amo”, mas nós só nos germinamos em 8 dias,

estará à altura de gerar tais frutos, só porque vemos as flores?

Mas quando meu único recurso é sonhar contigo,

lembrar cada instante vivido, entre obstáculos e vitórias,

expectativas e sonhos,  nãos e sims, beijos e abraços,

que os cacos viram cactos sob minha saudade.

Em Gênesis, diz que o mundo foi feito em 7 dias.

E eis que houve luz, habitou-se um sentimento entre 2 seres,

que se alimentaram da maçã germinada, proibida

e assim espero, sejam condenados a serem felizes, por ousarem.

 

Claus Jensen | Blumenau-SC | 20/8/09 - 23h11

0 comentários:

Postar um comentário